Mãe deixa bebê de 2 meses sozinha no carro por 1 hora e sua explicação choca
Em depoimento dado a corte, a mãe afirmou que “não sabia que era perigoso deixar o bebê sozinho em um carro fechado”
Uma mãe da Austrália admitiu diante de uma corte que deixou sua bebê de dois meses trancada e sozinha dentro do carro enquanto foi fazer uma massagem. As janelas do carro estavam fechadas também.
A mulher de 26 anos não teve o nome divulgado para proteger a identidade de sua bebê. De acordo com o policial Nick Wang, responsável pelo caso, no dia 8 de agosto, duas pessoas passavam pela rua quando ouviram a bebê chorando dentro do carro. De acordo com estas testemunhas, a bebê parecia estar em um estado angustiado.
As pessoas então chamaram a ambulância e a polícia. Os polícias tiveram que cortar o topo do carro para retirar a bebê. Mais de meia hora após a bebê ter sido resgatada, a mãe retornou para o carro.
A mãe está sendo julgada em uma corte australiana por ter deixado a bebê sozinha dentro do carro. Em depoimento dado à corte, ela afirmou que não esqueceu a filha dentro do carro, mas sim a deixou lá deliberadamente porque “não sabia que era perigoso deixar um bebê sozinho dentro de um carro fechado”.
*Com informações do portal Kidspot