Mãe descobre do pior jeito que sua menina foi trocada na maternidade
Uma mãe descobriu que sua menina de dez anos foi trocada na maternidade da pior forma possível
Uma mãe descobriu que sua menina de 10 anos foi trocada na maternidade. E ela fez esta descoberta da pior maneira possível. Elena Alexandrova fez esta descoberta após sua filha Yana Alexandrova ter sido morta.
A pequena Yana foi morta pelo irmão de seu padrasto, Oleg Akhtiyainen, 55 anos. O crime ocorreu após a pequena ter sofrido abuso sexual por anos por parte de Oleg e também do marido de Elena, Yury. Durante a investigação também foi revelado que a filha mais velha de Elena também sofreu os abusos por parto do padrasto. Elena não fazia ideia de que os abusos estavam ocorrendo.
A pequena Yana foi morta em 2011. Yury foi condenado a 13 anos de prisão, não foi revelado a quanto tempo de prisão Oleg foi condenado.
Yana foi encontrada sem vida em uma floresta na Rússia, próxima de onde vivia com a família. Elena identificou o corpo da filha, mas quando o exame de DNA foi feito Elena descobriu que a garotinha não era sua filha biológica. “Na hora eu fiquei muito confusa. Não pensei que havia sido uma troca na maternidade, pensei que aquela criança não era a Yana, que na verdade a Yana ainda estava viva e perdida em algum lugar”, contou Elena em entrevista para a imprensa local.
Mas a polícia investigou e constatou que aquela era sim Yana e que havia ocorrido uma troca na maternidade em 2001. A filha biológica de Elena na verdade estava sendo criada pela mulher que dividiu o quarto da maternidade com ela.
A garota está sendo criada por uma família amorosa que também não fazia ideia da troca. Elena não teve autorização para conhecer a garota, não foi dado seu endereço e nem nome. Isto foi feito para preservar a criança.
Elena decidiu não entrar na justiça para conhecer a filha biológica. “Eu entendo que realmente pode haver um trauma muito grande para ela e não quero que ela sofra”, concluiu Elena.