Mãe do filho de Felipe Araújo rebate crítica absurda ao bebê: ‘gente burra’

Mãe do filho de Felipe Araújo rebate crítica absurda ao bebê: ‘gente burra’

felipe araujo

Internautas criticaram a festa do filho de Felipe Araújo e Caroline Marchezi respondeu

Caroline Marchezi não gostou nada das críticas a festa de mêsversário de seu filho com Felipe Araújo

O bebê do cantor Felipe Araújo e da psicóloga Caroline Marchezi, o pequeno Miguel, ganhou uma linda festa para celebrar seus quatro meses de vida. Os quatro meses do bebê foram celebrados com uma festa junina de cair o queixo.

A festa ficou encantadora e rendeu muitos elogios dos internautas, mas parece que alguns não gostaram muito. Isto porque algumas pessoas criticaram a festa do pequeno Miguel pelo fato de Caroline fazer um mêsversário muito grande para o filho.

E Caroline não gostou nada destas críticas e fez questão de respondê-las na última quinta-feira (13/06). Ela disse: “Gente olha que bizarro, olha como é a inveja alheia, falta do que fazer. Tem pessoas no Twitter twittando: ‘gente que absurdo Carol gastando um dinheirão com mêsversário’. Falando sério, eu não sei se esse tipo de gente é burra ou se faz de burra. Eu sempre deixo claro os fornecedores, os meus parceiros que graças a eles eu posso fazer os mesversários, não sei se faria um mêsversário tão completo se não fosse por eles”.

Ela continuou e concluiu: “Mas mesmo se eu estivesse disposta a gastar dinheiro com isso, o problema seria meu, o filho é meu, a vida é minha! E uma coisa eu tenho certeza: ele merece isso e muito mais e tudo que eu puder fazer por ele eu vou fazer. Para de ser invejosa menina! Que coisa feia! Que papelão!”.

felipe araujo

A linda festa de mêsversário do filho de Felipe Araújo

Comentários



Veja mais