Mãe é procurada após bebê ser achada no meio da mata! Entenda:

Mãe é procurada após bebê ser achada no meio da mata! Entenda:

mae recem nascida

Foto – Reprodução Polícia – A polícia está procurando a mãe desta bebé recém-nascida

A mãe desta bebê recém-nascida que foi achada em um saco plástico está sendo procurada pela polícia

A polícia está procurando a mãe de uma bebê recém-nascida. A pequena foi encontrada no meio de uma mata na cidade de Cumming nos Estados Unidos na última quinta-feira (05/06) e o caso veio à tona na sexta-feira (06/06).

Uma família estava retirando as malas do carro após chegarem de uma viagem quando começaram a ouvir um barulho vindo da mata. No início eles pensaram que era o som de algum animal. “Nós pegamos nossas lanternas e começamos a procurar o que era e então percebemos que não era o som de um animal, mas sim de um choro”, contou Kayla Ragatz em entrevista para a CNN.

A família de Kayla então percebeu que o som vinha de uma pilha de folhas e ao mexerem na pilha encontraram a recém-nascida dentro de uma sacola plástica! “Graças a Deus esta família decidiu ir atrás daquele som!”, contou o delegado Ron H. Freeman.

Links Patrocinados

A polícia foi chamada e a pequena no momento está hospitalizada, mas seu estado de saúde é bom. Os médicos concluíram que a pequena foi abandonada com apenas horas de vida. Ela foi batizada de India e quando se recuperar será encaminhada para um lar temporário.

Agora, os policiais estão em busca da mulher que deu à luz a pequena India. “A prioridade é garantir que esta mulher está bem, precisamos entender o que aconteceu. Mas se o abandono for comprovado, a mulher irá responder por abandono de incapaz e crueldade com uma criança”, afirmou o delegado Ron H Freeman.

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados