Mãe fala a real sobre 1ª vez com o marido após ter bebês trigêmeos

Mãe fala a real sobre 1ª vez com o marido após ter bebês trigêmeos

A mãe destes bebês trigêmeos fez um relato sincero

A mãe destes bebês fez um relato sincero sobre a 1ª vez após o parto

Uma mãe de bebês trigêmeos fez um relato muito sincero sobre o sexo no pós-parto

Após dar à luz bebês trigêmeos, a mãe Desiree Fortin passou por situações difíceis: insegurança com o corpo, depressão pós-parto e ansiedade. No meio de tudo isso, ela e seu marido tentaram retomar a vida sexual.

E Desiree fez um relato sincero em suas redes sociais, chamada The Perfect Mom, contando como foi esta volta. Em seu desabafo, Desiree mostra como esta volta a vida sexual após o nascimento dos filhos pode ser complicada para algumas mulheres.

“Eu havia dado à luz há três meses quando eu e meu marido fomos passar uma noite em um hotel. Nossa primeira noite sozinhos sem os trigêmeos. Eu estava tão nervosa porque iriamos transar. E eu não estava em um bom lugar, emocionalmente falando, eu estava no auge da minha depressão pós-parto. Meu corpo também ainda estava muito no pós-parto. Meus seios vazavam leite constantemente e estava difícil me achar bonita. Eu estava com medo de desapontar meu marido sexualmente e estava com medo de estragar nossa única noite a sós em tanto tempo.

Links Patrocinados

Talvez para algumas mulheres o sexo após o parto seja algo mágico e incrível. Mas para outras mulheres é totalmente o contrário e foi assim comigo. Acho que eu não sou a única que passou por algo assim após o parto né?

Eu vou poupar vocês dos detalhes, mas só vou dizer que acabou comigo chorando e me sentindo ainda mais insegura. Eu acho que coloquei muita pressão naquela noite. Foi difícil me sentir atraente e eu estava preocupada com como seria lá embaixo. Só de pensar nisso eu já fico mal!

Links Patrocinados

Eu e meu marido quase não pudemos fazer sexo na gravidez, por se tratar de trigêmeos. Então, nós estávamos há bastante tempo sem sexo. Felizmente, eu tenho um marido muito amoroso que não ligou para a maneira como meu corpo estava no pós-parto. Ele sempre viu a beleza em mim.

Na nossa primeira noite sem nossos filhos eu entendi muito sobre intimidade. Eu sentei na banheira e chorei muito e o Ryan estava eu meu lado. Ele disse o quanto me amava e o quão linda eu era. Ele também disse que estava preocupado com a minha depressão e ansiedade e que estaria ao meu lado durante todo o tratamento. Mal sabia eu que era esse tipo de intimidade que eu precisava naquela noite.

Sexo após o parto pode não ser incrível e está tudo bem. Demora para o seu corpo se recuperar. E eu acho que intimidade é sobre criar proximidade juntos, seja ela física ou emocional”.

A mãe com seus bebês trigêmeos e o marido

A mãe Desiree com seus bebês trigêmeos e o marido atualmente

Comentários

Links Patrocinados