Grávida, atriz revela que perdeu um de seus bebês gêmeos e desabafa
A atriz Chloe Lewis revelou que estava esperando bebês gêmeos idênticos, mas acabou perdendo um deles
A atriz britânica Chloe Lewis revelou que perdeu um dos bebês gêmeos que estava esperando. Ela está na reta final da primeira gestação e revelou no último domingo (08/09) em entrevista para a revista OK! que sofreu uma terrível perda.
Ela contou que esta sua gestação na realidade era de gêmeos idênticos. Contudo, com oito semanas de gestação, ela começou a sofrer um sangramento. Chloe então marcou uma consulta médica de emergência. “A médica começou a fazer o ultrassom e me disse: ‘Aí está o bebê número um e ai o número dois. Eu fiquei chocada, pois não sabia que esperava gêmeos. Mas então ela disse que só conseguia ver um dos embriões, então, ou um embrião estava na frente do outro ou eu havia perdido um dos meus filhos. Quando eu disse para ela que havia sangrado no dia anterior, a médica então me disse que eu provavelmente tinha perdido um dos gêmeos”, disse Chloe para a revista OK!.
Chloe ainda teve que esperar três semanas para saber com certeza se havia sofrido um aborto espontâneo. “Nessa fase eu não sei nem dizer o que estava se passando pela minha cabeça”, afirmou Chloe.
Ela então soube que de fato havia perdido um dos gêmeos. “A médica havia dito para eu não ter muitas esperanças, então quando me confirmaram que eu havia perdido um dos gêmeos, eu não fiquei tão devastada. Depois, os médicos me confirmaram que meus filhos teriam sido gêmeos idênticos e isto foi muito difícil de ouvir. Eu só conseguia pensar que meu filho que vai nascer terá exatamente o rosto do irmão que eu perdi”, disse a atriz.
Os meses seguintes foram muito difíceis para Chloe. “Eu fiquei de luto por três meses. Eu senti que eu tinha caído em um buraco. Pensei que poderia ter sido minha culpa. Será que eu fui demais pra academia? Você começa a se questionar. Foi apenas quando meu namorado me disse: ‘Chloe, você precisa superar isso, você tem um bebê saudável, muita gente não tem isso’”.
A atriz ainda disse: “Eu deveria estar feliz por estar grávida, mas eu estava triste porque tinha perdido um deles. Eu ficava feliz em alguns dias e triste em outros. Mas após três meses eu disse para mim mesma: ‘certo, você precisa se resolver!’”.
Chloe buscou ajuda e agora está conseguindo passar bem o restante da gestação. Ela está ansiosa para ver o rostinho de seu filho.