Mãe flagra a boneca da filha em momento assustador: “filme de terror!”
Uma mãe teve o susto de sua vida com a boneca de sua filha que começou a apresentar um problema que lhe deu arrepios
Uma mãe teve um grande susto com a boneca Luvabella de sua filha e acabou viralizando na web! Ocorre que a Luvabella é um brinquedo bem tecnológico. E de acordo com os fabricantes na descrição do produto “ela tem algumas expressões, personalidade e ela fala e brinca como um bebê real”.
O brinquedo inclusive tem um preço elevado justamente por causa de todas as funcionalidades. No Brasil, este brinquedo custa cerca de R$ 330!
Quando a mamãe australiana Sarah presenteou sua filha com este brinquedo no aniversário da menina em outubro, o mimo foi um sucesso. Contudo, após dois meses, a mamãe acabou levando um susto.
Isto porque em dezembro do ano passado o brinquedo acabou apresentando um certo mal funcionamento. “Ela ficou doida, seus lábios tremiam e emitiam sons sem sentido, seus olhos ficavam bem abertos. Ela se mexia toda de um jeito estranho. Eu fiquei apavorada! Parecia um filme de terror. Você não espera que o brinquedo que sua filha adora de repente fique bizarro assim”, relatou a mãe em entrevista ao portal Kidspot.
Ela compartilhou um vídeo do mal funcionamento do brinquedo em um grupo de pais e as imagens viralizaram. E alguns papais e mamães brincaram com a situação. “Alguém chame um exorcista!”, brincou um internauta.
No grupo Sarah também foi orientada a tentar trocar a bateria do brinquedo, mas o problema persistiu. “Passado o susto, eu comecei a ficar bem brava porque tinha gastado muito dinheiro neste brinquedo e ele quebrou depois de dois meses! Então, depois de muita insistência com a loja eu consegui devolver o brinquedo e obtive crédito para comprar outro presente pra minha filha”.
Sarah também contou que atualmente acha engraçado o que aconteceu. “Agora, eu acho graça da situação. Você vê essas coisas em filmes e não acha que vai acontecer na sua casa. E eu também fico grata de não ter acontecido nenhum acidente com minha filha porque as mandíbulas daquele brinquedo realmente começaram a se mover muito rápido quando deu o problema”, concluiu a mãe.