Mãe mostra últimos momentos de bebê antes de doar seus órgãos

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Esta bebê salvou a vida de outras três pessoas

Uma mãe emocionou ao mostrar os últimos momentos de sua bebê de um ano antes de doar seus órgãos

Uma mãe emocionou ao compartilhar um momento de sua bebê de um ano. A mãe Meagan e o pai Paul Sobolik mostraram sua pequena Cora antes de ir para a cirurgia para doar seus órgãos.

A pequena havia sofrido morte cerebral no dia anterior a doação. Ela estava lutando há cinco dias contra uma séria infecção que acabou contraindo. Durante um procedimento, o coração da pequena Cora parou.

Depois, seu cérebro começou a inchar até que ela acabou sofrendo morte cerebral. “Quando me disseram que ela havia morrido, eu me ajoelhei no chão e só conseguia dizer: ‘não, não, não’. Eu me sentia vazia”, contou Meagan em entrevista para a revista norte-americana People.

No dia seguinte, os pais decidiram que o legado de sua filha devia continuar e optaram por doar seus órgãos.  “Nós sabíamos que ela não iria mais acordar, que mentalmente ela estava morta. E nós sabíamos que doar seus órgãos iria ajudar muitas pessoas que precisam. Nossa filha iria querer isso”, explicou Meagan.

Ela então filmou o momento em que sua filha foi para a cirurgia para doar os órgãos. Durante o trajeto, os médicos tocaram uma linda música e pouco antes da cirurgia a mãe pode se despedir de sua pequena e dar um beijo em sua mãozinha. “Todos os médicos e enfermeiros que cuidaram da Cora vieram naquele momento para se despedir, eles foram maravilhosos conosco”, contou Meagan.

A família decidiu tornar o vídeo público para ressaltar a importância da doação de órgãos. O vídeo já teve mais de 200 mil visualizações. A pequena Cora emocionou muitos e tocou especialmente a vida de três pessoas: a de um menininho de um ano que recebeu seu coração, a de uma menininha de um ano que recebeu seu fígado e a de uma mulher de 41 anos que recebeu seus rins.

Confira a seguir algumas imagens da pequena Cora pouco antes da cirurgia:

Foto: Reprodução Youtube – A bebê momentos antes de ir para a cirurgia

Foto: Reprodução Youtube – A pequena Cora a caminho da cirurgia

Foto: Reprodução Youtube – A mãe se despedindo da pequena Cora

Comentários



Veja mais