Famosa grávida de 7 meses revela que seu bebê morreu e desabafa
A digital influencer Teka Silva estava grávida de sete meses e revelou que seu bebê faleceu
A digital influencer Teka Silva que estava grávida de sete meses revelou que seu bebê faleceu. Em um emocionante desabafo em suas redes sociais, Teka, que é casada com o jogador do Ceará Felipe Silva, revelou que o coração de seu filho Bernardo parou de bater com 28 semanas de gestação.
Ela também contou que com 27 semanas de gestação, o pequeno Bernardo havia sido diagnosticado com uma ascite na barriguinha. Ascite é o acúmulo de líquidos na região abdominal. Teka também contou que já estava tratando isso e que seu filho vinha se desenvolvendo bem, por isso, acreditava que não haveria maiores complicações.
Teka compartilhou a última foto que fez de sua barriga de grávida e disse: “Essa foi a última foto que tirei com meu bebê em meu ventre. Neste final de semana, algo me angustiava, pois não sentia o Bernardo se movimentar na minha barriga, foi aí que liguei para minha médica ontem à noite e ela me pediu para ir à emergência fazer um ultrassom. Momentos de horror e desespero começaram quando não escutei mais seu coraçãozinho bater dentro de mim. Meu chão desabou, um pedaço de mim havia morrido também. A algumas semanas atrás havia comentado com vocês que eu estava passando por um momento difícil e era pelo fato de termos descoberto com 27 semanas uma ascite na barriguinha do Bernardo a qual foi diagnosticado com os exames de sangue uma bactéria infecciosa. Assim que soube, imediatamente já começamos o tratamento com antibióticos e eu estava com muita fé de que tudo iria ficar bem pois ele estava crescendo e estava saudável.
Mas infelizmente ontem, o pior aconteceu… Só Deus sabe o quanto eu estava radiante e feliz à espera do meu filho e só Ele também sabe a dor que estou sentindo agora… uma dor que nada no mundo é capaz de mensurar. Mas a minha fé me mostra que os propósitos divinos são maiores que tudo e coloco a vontade de Deus como cerne da minha vida em cada momento. Meu coração sangra em tristeza e luto pelo meu bebê ainda tão pequeno mas já amado e eu sei que tudo é resposta de oração. Foi Deus quem me deu, foi Deus quem tirou e é a Sua misericórdia que vai me reerguer aos poucos. Tivemos a sorte de receber a vinda passageira de um anjinho na família que veio para nos proporcionar uma experiência inesquecível… e se foi. Luto. Meu anjo. Deus no controle”.