Mãe quase mata menino de 5 anos de fome e o obriga a usar fralda
Entenda o terrível caso desta mãe de sete filhos e madrasta de um menino que fez o enteado viver um pesadelo
Uma mãe de sete filhos e madrasta de um menino foi condenada a 28 anos de prisão após quase ter matado seu enteado de apenas cinco anos. Ela fez o menino passar fome por meses, o obrigou a usar fraldas e o fez dormir em um closet embaixo da escada. A condenação ocorreu na última sexta-feira (14/12).
Tammi Bleimeyer, 37 anos, foi condenada por injuria e omissão. Em 2014, ela forçou seu enteado Jordan, então com cinco anos, a dormir em um closet apertado, que a família chamava de ‘o quarto do Harry Potter’.
O lugar contava apenas com um pequeno e fino colchão no chão. Além disso, as investigações revelaram que Tammi deixava o pequeno Jordan comer apenas UMA FATIA DE PÃO por dia. E esta fatia ainda era retirada do menino caso ele demorasse para comê-la.
O pai do menino, Bradley Bleimeyer já havia sido condenado a 15 anos de prisão em 2016. Entre outras acusações, o pai teria drogado o menino algumas vezes para que ele ficasse quieto quando a família recebia visitas.
A terrível situação em que o menino vivia só veio à tona em março de 2014 quando o filho de 16 anos de Tammi foi até a polícia e denunciou a mãe
Quando o pequeno Jordan recebeu atendimento médico após ter sido resgato pela polícia, os profissionais de saúde relataram que ele pesava apenas 13 quilos. Para se ter uma ideia do quão desnutrido o menino de cinco anos estava, este é o peso médio de uma criança de dois anos! Os médicos também afirmaram que o estado de saúde do pequeno Jordan equivalia ao de um sobrevivente do Holocausto.
Durante o julgamento de Tammi, um de seus próprios filhos fez questão de depor contra a mãe e disse: “Não é mistério porque nós estamos aqui. Você cometeu um grande erro e vai enfrentar as consequências. Eu estou aqui para fazer uma pergunta retórica sobre como, como você fez seus filhos e enteado passarem por isso? As pessoas que deveriam ser o seu orgulho e alegria. Você me causou sentimentos de tristeza, raiva, confusão, vazio. Emocionalmente eu nunca mais serei o mesmo por causa disso”.
O pequeno Jordan vive atualmente com sua mãe biológica, ele está saudável, mas os médicos informaram que por causa da forte desnutrição que passou com a madrasta e o pai, ele não tem o mesmo desenvolvimento das outras crianças.