Mãe revela por que deixou seu menino preso no carro quente e choca

Mãe revela por que deixou seu menino preso no carro quente e choca

A mãe gerou polêmica ao revelar por que deixou seu menino sozinho no carro

Esta mãe gerou polêmica ao revelar por que deixou seu menino sozinho no carro quente

O menino pequeno ficou sozinho no carro quente por mais de duas horas e o motivo chocou

Uma mãe chocou ao revelar por que deixou seu menino pequeno sozinho e preso no carro quente por mais de duas horas. Jennifer Ost de Indiana nos Estados Unidos deixou o filho preso no carro quente de propósito justamente para ir a uma entrevista com a assistente social!

Jennifer precisou ter a entrevista com a assistente social porque havia deixado a maternidade com seu outro filho, um recém-nascido, sem ter tido alta médica e inclusive contrariando a orientação dos médicos, que queriam que o pequeno passasse mais tempo no hospital.

Após cerca de duas horas de entrevista com a assistente social, a polícia entrou em contato para informar que haviam achado a criança presa no carro quente.

Links Patrocinados

Os polícias resgataram a criança e ela estava bem. Ao ser questionada sobre por que havia deixado o filho trancado e sozinho no carro quente, a mãe respondeu que fez isso porque o pequeno não queria ir com ela para a entrevista.

A mãe foi acusada de negligência e acabou perdendo a guarda de seus dois filhos. As crianças estão em um lar temporário no momento.

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados