Mãe tem gêmeos usando o esperma do próprio filho falecido

Por: Bruna Romanini

mae tem fgemeos com esperma do filho falecido

Foto: Reprodução  Kidspot

Entenda o impressionante caso desta mãe que tomou uma medida extrema para manter o legado do filho

A mãe Rajashree estava determinada a fazer o que fosse possível para realizar o seu sonho de “reencarnar” seu filho. E para isso ela realmente não mediu esforços. A mulher de 49 anos queria ser inseminada artificialmente com o esperma do seu filho falecido.

O jovem Prathamesh faleceu aos 35 anos em 2016 devido a um câncer no cérebro. Antes de iniciar a quimioterapia, o rapaz congelou uma amostra do seu sêmen.

Links Patrocinados

Os médicos informaram a mãe não que ela não poderia ser inseminada artificialmente com o esperma do filho por questões de saúde. Porém, uma outra mulher da família se ofereceu para ser a barriga de aluguel. “Eu já sentia que a alma do meu filho estava em mim, eu estava procurando um corpo para carrega-la”, disse a mãe em entrevista ao portal Kidspot.

A barriga de aluguel deu à luz a gêmeos, um menino e uma menina, e eles serão criados pela mãe-avó.

Links Patrocinados

A avó chamou o menino Prathamesh, em homenagem ao seu filho e pai do menino, e a menina se chama Prisha. Os bebês serão criados pela avó-mãe na cidade de Pune na Índia.

Veja fotos da mãe-avó com os bebês a seguir:

Foto: Na sua direita está a mãe-avó com um dos gêmeos, ao lado dela está sua filha com o outro gêmeo e a parente que foi barriga de aluguel.

Foto: O jovem filho de Rajashree , cujo esperma foi utilizado para o nascimento dos gêmeos.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados