Mãe tira a vida de seu bebê após maternidade não ser o que esperava
Uma mãe tirou a vida de seu bebê de apenas quatro meses após a maternidade não ter correspondido com o que queria
Uma mãe tirou a vida de seu bebê de apenas quatro meses após a maternidade não ter correspondido com suas expectativas. Cassandra Rose Doohan, 18 anos, sacudiu a pequena Anastasia com tanta força que ela não resistiu.
O triste caso ocorreu em Capel na Austrália em maio de 2017 e o julgamento de Cassandra ocorreu nesta segunda-feira (09/09). No julgamento foram revelados detalhes do triste caso. O pai da pequena Anastasia a encontrou já desacordada e “molinha” em seu berço após ele ter saído do banho.
Ele levou a pequena ao hospital, mas ela não resistiu e faleceu após dois dias. As fortes sacudidas que a mãe lhe deu causaram danos cerebrais e na coluna vertebral de Anastasia que ocasionaram sua morte.
Inicialmente Cassandra alegou que não havia cometido o crime, mas depois confessou. Ela foi condenada pelo crime e já foi decidido no julgamento que ela irá receber um tempo determinado de prisão, ao invés de prisão perpétua. O tempo de prisão ainda não foi determinado.
No julgamento, o advogado de defesa Seamus Rafferty revelou que Cassandra teve uma infância difícil e sem amor. Ele também revelou que o pai de Cassandra era violento e sádico.