Mariana Ferrão desabafa após levar filho ao hospital e ficar noites sem dormir

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

Quem é mãe sabe, às vezes os problemas vêm todos de uma vez e acabam com a energia de qualquer um

Quem é mãe sabe, às vezes os problemas vêm todos de uma vez e quando você vê: todo mundo em casa ficou doente ou logo após um dos filhos se recuperar, o outro filho fica doente. É justamente isso que está ocorrendo com a jornalista e apresentadora do programa Bem Estar, Mariana Ferrão.

Primeiro o caçula da apresentadora, João de um ano, ficou doente na semana passada. Agora esta semana foi o filho mais velho, Miguel de 3 anos, quem ficou doente. E para piorar, Mariana ainda travou as costas na última segunda-feira (27).  Diante de tudo isso, a jornalista fez um desabafo em suas redes sociais, veja o que ela disse:

Cadastre-se

“Oi, gente, bom dia! Segunda-feira não consegui trabalhar, travei minhas costas, fiquei com muita dor e ontem eu vim, mas não estava legal. Já perdi as contas de quantas noites eu estou sem dormir, semana passada foi o João doente, essa semana é o Miguel. Ontem a noite foi pro hospital para fazer Raio X para descartar a hipótese de pneumonia. Ontem à noite quando fui levar ele pro banho, ele disse que só iria tomar banho se achasse os colour changes dele, eu não tive nem energia para procurar e nem para brigar com ele. Estou um pouco melhor hoje, tem mais um dia pela frente e bom dia para vocês”.

Veja o vídeo em que ela disse tudo isso a seguir:

Sem energia...

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

Veja mais

Comentários



Veja mais