Mayra Cardi sofre crise após problema na cesárea: “achei que fosse morrer”

Mayra Cardi desabafou sobre uma séria crise de dor que sofreu após complicações em sua cicatriz da cesárea e na amamentação
A coach Mayra Cardi desabafou sobre uma séria crise de dor que enfrentou na noite da última quarta-feira (24/10). A coach contou que o caso foi tão grave que tanto ela quanto o marido, o cantor e ator Arthur Aguiar, chegaram a pensar que ela iria morrer.
Mayra contou que a crise ocorreu por dois motivos principais: a infecção de seus pontos da cesárea e os machucados e leite empedrado em seus seios devido a problemas na amamentação.
A coach já precisou retornar ao hospital duas vezes após dar à luz Sophia. Ela retornou ao hospital no domingo (21/10) e na terça-feira (23/10). Os retornos ocorreram porque Mayra não estava realizando alguns cuidados essenciais no pós-parto cesárea, como o repouso, e acabou desenvolvendo uma infecção em seus pontos da cesárea. Em seu último retorno, ela levou um ultimato de sua médica, que afirmou que se ela não repousasse precisaria passar por outra cirurgia!
Mayra passou a seguir as orientações médica e repousar. Porém, ela ainda está em recuperação da infecção em seus pontos. Aliado a isso, ela está enfrentando problemas para amamentar.
A coach relatou que seus seios machucaram bastante durante a amamentação. Por causa disso, sua filha não conseguiu mamar todo o leite do peito Mayra e acabou com leite em excesso no seios que empedrou.
Mayra desabafou sobre sua crise nas redes sociais. “Estou conseguindo estar em repouso, minha médica me assiste e a cada peripécia que faço aqui ela me liga. Eu estou bonitinha, hoje vou ficar deitada 100%. Ontem eu tive um episódio de dor horroroso, achei que fosse morrer. Eu não sinto dor, esse é o problema, a hora que eu vejo já está no pico e eu estou toda inchada e meus pontos por dentro…eu serelepiei, então está criando um líquido gigante que jorra igual filme de terro da minha cicatriz que abriu”, disse Mayra.
Ela continuou e afirmou: “Fora isso, Sophia arrancou meus dois peitos fora real. Tipo, o bico do peito…porque quando ela não está mamando eu estou tirando leite porque isso é um bezerro. Terceiro dia da maternidade eu perguntei para a pediatra: ‘quanto mama um neném?’ e ela falou: ‘terceiro dia, 30 ml’. Ai eu tirei o leite do peito na mamadeira porque estava muito dolorido e eu ia passar pomada para dar um descanso, ai eu tirei a mais, tirei uns 60 ml. E ai ela mamou TUDO, o dobro, e ficou chorando, eu tive que dar o peito mesmo assim (…) Arrancou meus dois bicos fora do peito, eu fui tirar na bombinha, depois que ela já tinha machucado, simplesmente ele fez TÁ e ai jorrou sangue, eu falei: ‘Jesus, eu perdi o peito!’. E como eu estava com dificuldade de dar mamá para ela, ela não mamou tudo e eu pareço uma vaca, aqui a produção de leite tá gigante e empedrou tudo. E eu não tenho dormido obviamente, então resumindo, juntou minha cesárea, meus pontos, meu peito, sem dormir, tive um pico de dor que eu tremia ontem, como se eu tivesse com frio. Sabe aquele filme da guerra que o soldado vai morrer e começa a falar: ‘tô com frio’ e bater o queixo? Era eu ontem!”.
Mayra ainda contou que tanto ela quanto Arthur ficaram assustados com o estava ocorrendo. “Eu comecei a tremer, ontem, um frio, uma dor, ai eu fiquei branca, o Arthur achou que eu fosse morrer, ficou desesperado, começou a me dar coisa para comer, eu também pensei que eu ia morrer, confesso”. Agora, a coach já está bem melhor e segue em repouso se recuperando, ela inclusive postou uma foto amamentando a filha.