Meghan Markle e Harry revelam por que se afastaram da família real!
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry revelaram que a decisão deles foi motivada pelo filho
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry quebraram o silêncio e explicaram a decisão que levou a sua saída da família real. E o casal explicou que esta decisão foi motivada pelo filho deles, o bebê Archie de nove meses.
O casal participou de seu primeiro evento público desde o anúncio de seu afastamento como membros sêniores da família real. Harry concedeu um discurso em um evento da JP Morgan em Miami nos Estados Unidos. O evento contou com a participação de bilionários como Bill Gates.
De acordo com o jornal Page Six, durante seu discurso Harry revelou que ele e Meghan decidiram se afastarem da família real para protegerem sua família. O príncipe também relatou que não querer que seu filho Archie passe pelo que ele passou em sua infância foi outra motivação para sua decisão. “Ele não quer que seu filho Archie passe pelo que ele passou quando era criança!”, relatou uma fonte que esteve presente no evento ao jornal Page Six.
No evento, o príncipe também falou sobre saúde mental. Ele explicou que tem feito terapia há alguns anos. E também relatou que a terapia tem ajudado a superar o trauma de perder sua mãe, a princesa Diana, quando tinha apenas doze anos de idade. “Ele contou no seu discurso sobre como os eventos traumáticos de sua infância afetaram sua vida e sobre como o terapeuta tem ajudado”, explicou a fonte ao Page Six.
Vale lembrar que foi no início de janeiro deste ano que o casal anunciou que iria se afastar das funções de membros sêniores da família real. O anúncio pegou todos de surpresa, incluindo a Rainha Elizabeth II e outros membros da família real.
Após uma série de conversas com a rainha, ficou definido que o casal irá viver no Canadá e não precisará mais representar a rainha em eventos.