De acordo com a mãe da menina, ela desapareceu da cama há dois dias, mas testemunhas deram outra versão
Uma menina de apenas cinco anos desapareceu de sua cama sem deixar rastros. De acordo com a mãe da pequena Taylor Rose Williams, Brianna Williams, isto aconteceu na noite da última terça-feira (05/11) na casa da família em Brentwood nos Estados Unidos.
Contudo, nesta quinta-feira (07/11), a polícia revelou que outras testemunhas deram uma versão diferente daquela da mãe. Três testemunhas relataram para a polícia que a pequena Taylor não é vista há semanas!
A mãe havia dito para a polícia que colocou sua filha para dormir na terça-feira e quando acordou no dia seguinte, por volta de 7:00 da manhã, a criança já não estava na cama. Brianna também relatou que a porta dos fundos de sua casa estava completamente aberta.
Foi Brianna quem chamou a polícia logo pela manhã de quarta-feira (06/11). Contudo, a mãe parou de colaborar com a polícia quando os investigadores passaram a questioná-la sobre inconsistências em seu depoimento.
A polícia relatou que no momento segue com as buscas pela criança e pede a ajuda da população para encontrá-la. Os policiais também contaram que a mãe ainda não é suspeita. Contudo, eles também afirmaram que nenhuma hipótese está sendo descartada. “Inicialmente a mãe da Taylor estava cooperando com as investigações. Mas ela parou de cooperar conosco. O que nós já sabemos é: a mãe foi a última pessoa a ver Taylor com vida. Nenhuma hipótese está sendo descartada no momento, mas não vamos nos precipitar e dizer que ela é uma suspeita. O que nós sabemos é que a filha dela está desaparecida e ela foi a última pessoa a vê-la”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Mike Willams, em entrevista coletiva.