Menino com síndrome de Down chega assim da escola e mãe desabafa

Menino com síndrome de Down chega assim da escola e mãe desabafa

menino sindrome down

Este menino com síndrome de Down chegou muito machucado da escola

Uma mãe desabafou após a escola não a deixar descobrir o que houve com seu menino com síndrome de Down

Um menino de sete anos com síndrome de Down chegou em casa repleto de machucados no dia 5 de junho. Assim que o viu, a mãe do pequeno Michael Perrin entrou em contato com a escola que ele frequenta, Resica Elementary na Pensilvânia nos Estados Unidos, para entender o que havia acontecido.

A mãe foi informada que o pequeno provavelmente havia caído no ônibus da escola, mas que o motorista não havia visto o que aconteceu. A mãe então pediu para ver o vídeo da câmera de segurança do ônibus, isto porque o pequeno Michael não consegue falar, portanto, não pode explicar o que aconteceu com ele.

E a resposta da escola ao pedido deixou a mãe em chocada. A diretoria da escola respondeu que não poderia deixar que a mãe visse as gravações!

A criança sofreu duas fraturas no rosto, além de diversos hematomas e mesmo assim a família não pode ter acesso a câmera de segurança. “É um absurdo eu não poder saber o que aconteceu com meu próprio filho! E se estiverem encobrindo um caso de negligência do motorista ou de algum outro adulto?! Eu vou fazer tudo o que for possível para descobrir o que aconteceu com meu filho”, afirmou a mãe em um vídeo postado nas redes sociais.

O caso da criança está gerando grande indignação nos Estados Unidos e algumas celebridades já se manifestaram a favor do pequeno Michael e de sua mãe. A cantora Cardi B falou sobre o assunto em suas redes sociais. Ela disse: “Nós vamos falar por você Michael! Você será ouvido! Justiça para Michael”.

menino

O menino Michael chegou da escola repleto de machucados

Comentários