Menino de 1 ano é sufocado pela mãe por estar ‘atrapalhando seu caso’
A mãe mantinha um relacionamento fora do casamento quando tirou a vida de seu menino de 17 meses
Uma mãe sufocou seu menino de apenas 17 meses usando lencinhos umedecidos. A mãe Heather Reynolds, 41 anos, teria sufocado o filho e consequentemente tira sua vida porque ele estava “atrapalhando seu caso fora do casamento”.
Estas revelações foram feitas pelo promotor do caso durante a primeira audiência do julgamento da mãe que ocorreu em New Jersey nos Estados Unidos na última quarta-feira (26/06). O pequeno Axel foi morto pela mãe no dia 1 de maio de 2018.
A mãe chegou a chamar a emergência no dia em que o filho faleceu, mas os socorristas encontraram o pequeno já sem vida. Inicialmente, a mãe alegou que o filho havia ingerido algo venenoso. Contudo, quando os investigadores a informaram que o horário da morte informado por ela não batia com aqueles apontados pela autopsia do pequeno, a mãe passou a mudar sua versão diversas vezes.
No julgamento também foram reveladas mensagens que a mãe trocou com seu amante, com quem mantinha relações quando seu marido viajava a trabalho. “Testemunhas afirmaram que a mãe andava reclamando que o filho estava atrapalhando seu relacionamento com o amante”, contou o promotor assistente do caso Peter Gallagher durante a audiência.
A mãe aguarda o julgamento na prisão e caso seja condenada ela pode ser sentenciada até mesmo a prisão perpétua.