Menino de 1 mês morre sufocado enquanto dormia na cama da mãe
A mãe havia sido orientada uma semana antes a não deixar seu bebê menino dormir na cama com ela
Um bebê menino de apenas um mês morreu após ter sido sufocado enquanto dormia na cama de sua mãe. A mãe Genna Aaronson, 33 anos, havia sido orientada uma semana antes do triste acontecimento a não dividir a cama com seu bebê. Isto porque cama compartilhada é uma das principais causas da Síndrome da Morte Súbita.
Mesmo assim, ela ignorou a orientação do médico e em janeiro do ano passado colocou seu bebê Clarke Aaronson em sua cama. Ela cobriu o pequeno com um lençol e acabou caindo no sono enquanto assistia a um filme.
Seu marido acabou dormindo assistindo TV na sala. Genna foi acordada pelos gritos do marido seis horas depois. O marido de Genna havia encontrado o pequeno Clarke já sem vida na cama do casal. O bebê havia sufocado.
O triste caso ocorreu em West Palm Beach nos Estados Unidos. A mãe se considerou culpada por negligência que levou a morte de seu filho.
De acordo com o jornal britânico The Sun, nesta semana foi revelado que ela não será presa pelo triste acontecimento. Genna foi condenada a 300 horas de serviços comunitários e precisa comparecer a terapia e a aulas para pais.