Menino de 18 meses é sequestrado da cama no meio da noite

Menino de 18 meses é sequestrado da cama no meio da noite

Este menino foi sequestrado de sua cama

Este menino de 18 meses foi sequestrado de sua cama

O menino de apenas 18 meses está desaparecido após ter sido sequestrado da cama no meio da noite

Um menino de apenas 18 meses desapareceu após ter sido sequestrado de sua cama no meio da noite. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (10/07) em Dallas nos Estados Unidos.

O pequeno Cedrick Jackson foi visto pela última vez às 23:00 da última terça-feira (09/07). A última pessoa que o viu foi sua tia, que é quem tem a guarda do pequeno. A guarda a criança foi dada para a tia pelo Serviço de Proteção Infantil local.

A tia percebeu que o pequeno havia desaparecido às 6:00 da manhã de quarta-feira, quando foi checar ele.

Links Patrocinados

A polícia está investigando o caso e revelou que acredita que a vida da criança está em risco. “Nós ainda não sabemos quem está com a criança”, afirmou o policial Max Geron.

Eles também revelaram que estão com um suspeito em custódia, que bate com a descrição de uma das crianças que estava na casa e que afirma ter visto o homem que sequestrou o bebê. “Mas nós não sabemos se este homem que está conosco tem alguma relação com o caso ou se é apenas uma grande coincidência”, disse o policial.

Links Patrocinados

A polícia não revelou por que é a tia quem tem a guarda da criança, mas a mãe do pequeno Cedrick desabafou sobre o desaparecimento do filho. “Como mãe, ter um filho desaparecido é a situação mais assustadora de todas. É realmente assustador e eu só quero ele de volta são e salvo. Eu quero que ele saiba que onde quer que esteja, que eu o amo e espero que ele esteja a salvo”, disse a mãe DiShundra Thomas em relato para a imprensa local.

A mãe do menino de 18 meses que foi sequestrado

A mãe do menino de 18 meses que foi sequestrado de dentro de sua casa

Comentários

Links Patrocinados