Menino de 2 anos some e polícia choca ao revelar o que pode ter ocorrido

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Este menino de dois anos desapareceu e a polícia teme algo terrível

Um menino de apenas dois anos desapareceu sem deixar vestígios e a polícia revelou uma terrível preocupação

Um menino de apenas dois anos desapareceu sem deixar vestígios na última terça-feira (04/06). O desaparecimento ocorreu em uma região rural em Queensland na Austrália. O pequeno Ruben Scott desapareceu após um breve momento de distração dos parentes que estavam cuidando dele.

A polícia foi chamada para ajudar nas buscas e os familiares divulgaram imagens do pequeno nas redes sociais na tentativa de encontrá-lo. “Volte para casa meu bebê por favor, volte para sua tia Reesey! Nós sentimos muito sua falta”, escreveu a tia do pequeno em suas redes sociais.

Links Patrocinados

Representantes da polícia revelaram nesta quarta-feira (05/06) que temem que tenha ocorrido algo terrível. Isto porque a região em que ele desapareceu é repleta de jacarés e crocodilos. E um ataque de um desses animais é a maior preocupação neste momento. “Esta região é o lar de crocodilos e jacarés de várias espécies”, comentou um morador da região em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

A polícia revelou que está fazendo todo o possível para encontrar o pequeno. “Estamos fazendo tudo que podemos para encontrar este pequenino. É um grande desafio porque é uma região muito remota”, afirmou o policial Mark Henderson em entrevista ao jornal The Cairns Post.

Links Patrocinados

Além dos policiais voluntários também ajudam nas buscas pelo pequeno. Drones com visão noturna e helicópteros estão sendo utilizados nas buscas por Ruben.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O menino de dois anos Ruben desapareceu

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Parte da equipe de buscas pelo pequeno Ruben

Comentários

Links Patrocinados