Menino de três anos desaparece sem deixar vestígios

Menino de três anos desaparece sem deixar vestígios

Veja o que aconteceu com este menino de três anos

Entenda o que aconteceu com este menino de três anos

O menino de 3 anos e sua mãe desapareceram há mais de uma semana

Um menino de apenas três anos e sua mãe de 25 anos estão desaparecidos há mais de uma semana. O pequeno William e sua mãe Karissa Alyn Fretwell, que vivem em Salem nos Estados Unidos, desapareceram no dia 13 de maio de acordo com a polícia.

A família só reportou o desaparecimento de mãe e filho no dia 17 de maio. Mãe e filho viviam sozinhos em um apartamento. Dois meses antes os vizinhos comunicaram a polícia que havia uma discussão muito alta vindo do apartamento de Karissa e William.

O vizinho Robert Allen falou sobre o ocorrido dois meses antes do desaparecimento em entrevista para a rádio norte-americana KOIN. “Nós ouvimos um homem e uma mulher discutindo absurdamente alto. O homem estava xingando muito e havia uma criança chorando ao fundo, a mulher estava gritando para que o homem saísse do apartamento”, contou Robert.

Links Patrocinados

Megan Harper, amiga de Karissa, falou sobre o desaparecimento dela e de William em entrevista para o jornal Salem Statesman. Ela contou que a última vez que falou com Karissa foi no dia 11 de maio. Megan contou que às vezes cuidava de William para que Karissa pudesse estudar ou trabalhar, já que ela estuda da Universidade Western Oregon e trabalha a noite como segurança. “Eu estou doente de preocupação com eles. Noite passada eu nem consegui dormir”, contou Megan.

A polícia continua com as investigações e buscas por mãe e filho, mas ainda não há nenhum sinal deles.

Links Patrocinados

Menino e mãe desaparecem misteriosamente

Este menino e sua mãe estão desaparecidos

Comentários

Links Patrocinados