Menino jogado do 10º andar do prédio tem estado de saúde revelado

Bruna Stuppiello

A família do menino de seis anos que foi jogado do 10º andar da galeria de arte Tate Modern falou sobre seu estado de saúde

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O estado de saúde do menino de seis anos que foi jogado do 10º andar da galeria de arte Tate Modern em Londres na Inglaterra foi revelado por sua família. A criança foi jogada da famosa galeria de arte inglesa por um adolescente de 17 anos que não o conhecia.

O pequeno é francês e estava no ponto turístico com sua família quando sofreu o ataque. Ele provavelmente só não morreu porque não caiu no chão, o pequeno caiu em um ponto de observação no quinto andar do prédio.

Sua família revelou nesta segunda-feira (30/09) que o pequeno só está conseguindo se comunicar por meio do sorriso. Ele não está conseguindo falar e nem se mover. “E ele está com dificuldades para enteder por que não consegue se mover, engolir ou falar”, relatou sua família.

Devido a queda, a criança fraturou a coluna vertebral, pernas, braços e sofreu hemorragia cerebral. Na página que a família criou para arrecadar dinheiro para a recuperação da criança, eles também relataram algumas pequenas evoluções. “Nosso menininho está começando a mover a língua, o braço direito e a mão direita. Nós estamos vendo os esforços dele e acreditamos que ele vai encontrar um jeito de voltar a fazer tudo de novo. Ele é muito forte, nós acreditamos com todo nosso coração que ele vai encontrar um jeito de se comunicar”, afirmou a família.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O adolescente que arremessou a criança do prédio está preso e aguarda julgamento. Ele irá responder por tentativa de homicídio.

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia