Menino jogado do 10º andar do prédio tem estado de saúde revelado
A família do menino de seis anos que foi jogado do 10º andar da galeria de arte Tate Modern falou sobre seu estado de saúde
O estado de saúde do menino de seis anos que foi jogado do 10º andar da galeria de arte Tate Modern em Londres na Inglaterra foi revelado por sua família. A criança foi jogada da famosa galeria de arte inglesa por um adolescente de 17 anos que não o conhecia.
O pequeno é francês e estava no ponto turístico com sua família quando sofreu o ataque. Ele provavelmente só não morreu porque não caiu no chão, o pequeno caiu em um ponto de observação no quinto andar do prédio.
Sua família revelou nesta segunda-feira (30/09) que o pequeno só está conseguindo se comunicar por meio do sorriso. Ele não está conseguindo falar e nem se mover. “E ele está com dificuldades para enteder por que não consegue se mover, engolir ou falar”, relatou sua família.
Devido a queda, a criança fraturou a coluna vertebral, pernas, braços e sofreu hemorragia cerebral. Na página que a família criou para arrecadar dinheiro para a recuperação da criança, eles também relataram algumas pequenas evoluções. “Nosso menininho está começando a mover a língua, o braço direito e a mão direita. Nós estamos vendo os esforços dele e acreditamos que ele vai encontrar um jeito de voltar a fazer tudo de novo. Ele é muito forte, nós acreditamos com todo nosso coração que ele vai encontrar um jeito de se comunicar”, afirmou a família.
O adolescente que arremessou a criança do prédio está preso e aguarda julgamento. Ele irá responder por tentativa de homicídio.