Menino é arrastado por onda em passeio na praia e desaparece
O menino de apenas quatro anos não resistiu após ter sido arrastado por uma onda durante passeio na praia
Um menino de apenas quatro anos desapareceu após ter sido arrastado por uma onda durante passeio na praia com sua mãe. O caso aconteceu na cidade de Kitty Hawk nos Estados Unidos em abril deste ano.
De acordo com a Guarda Costeira dos Estados Unidos, em informação divulgada em suas redes sociais, o pequeno e sua mãe estavam passeando na praia quando uma onda forte veio e arrastou rapidamente a criança para dentro do mar. A mãe não teve tempo de resgatar o filho e acabou perdendo-o de vista.
As buscas pela criança começaram logo após o desaparecimento e envolveram até mesmo um helicóptero. Contudo, depois de horas de procura sem nenhum sinal, a Guarda Costeira cancelou as buscas de resgate e já considerou que o pequeno faleceu.
Surfistas locais relataram para a Guarda que o mar estava mais forte do que o normal quando a criança desapareceu e que as chances dela sobreviver sozinha no mar eram praticamente zero.
Moradores da região fizeram um memorial para a criança na areia da praia. “Eu estou tão triste por essa mãe, eu sou mãe também, imagino como deve ser difícil para ela”, comentou a moradora da região Megan Rubino em entrevista para o canal norte-americano ABC.