Menino morre pouco após implorar pra não ser devolvido aos pais
Este menino de apenas quatro anos morreu pouco após o assistente social ter devolvido a guarda aos pais
Um menino de apenas quatro anos morreu em uma situação considerada suspeita meses após ter implorado para o assistente social para não voltar a viver com os pais. Apesar do pequeno Noah Cuatro e de sua avó Eva Hernandez, que estava com a guarda, terem implorado para que ele não retornasse aos pais, ele acabou voltando.
Meses depois, no dia 6 de julho, o pequeno morreu. Os pais alegam que ele faleceu após ter se afogado na piscina de casa. Mas os médicos de Palmdale nos Estados Unidos, onde a família vivia, afirmaram que as lesões no corpo não condizem com morte por afogamento.
A avó Eva está devastada com a perda e desabafou sobre como foi o retorno do neto para os pais em novembro do ano passado. “Eu disse para o assistente social: ‘por favor, ele não quer ir embora. Ele me implorou. Ele me abraçou e disse: ‘não me mande para lá de novo vovó’”, afirmou a avó em entrevista para o canal KTLA.
Ela ainda continuou e disse: “Mas eu não podia fazer nada. Tive que aceitar que ele iria voltar a morar com os pais”.
Noah havia morado com a avó durante dois anos. Os pais tinham perdido a guarda por maus tratos. Três meses após ele ter voltado a morar com os pais em novembro, a mãe de Noah impediu que a avó tivesse contato com o pequeno. “A última vez que o vi ele não era mais o mesmo garotinho. Ele estava triste. Eu acho que ele queria me dizer alguma coisa, só que a mãe dele não deixou. Eu ficava perguntando: ‘o que há de errado bebê?’. Mas ele olhava para a mãe e não dizia nada”, afirmou a avó. Após este encontro, a mãe não deixou que a avó visse mais o neto.
A morte do pequeno Noah está sendo investigada pela polícia e até o momento ninguém foi preso.