Mileide Mihaile fala da acusação de ter xingado filha de Safadão
A mãe do cantor Wesley Safadão divulgou provas autenticadas contra Mileide Mihaile e em uma delas Ysis era xingada
Mileide Mihaile se manifestou sobre a acusação de que teria xingado a filha de cinco anos do cantor Wesley Safadão e da modelo Thyane Dantas, a pequena Ysis. Dona Bil compartilhou nas redes sociais provas autenticadas de conversas no Whatsapp que teriam sido feita por Mileide.
Em uma das conversas, a pessoa, que Dona Bil alega ser Mileide, se refere a Ysis como “putinha”. A pessoa ainda fala que a pequena não é filha do cantor, mas sim de um outro homem. “Pra mim é a pior parte. Vocês lembram desse ataque aqui né? Olha de onde partia. Isso é uma crueldade, eu não posso nem dizer que tem coração, que tem Deus. Não sei como a gente pode chamar. Vocês façam a avaliação de vocês, mas saibam que aqui é só verdade. E falando dos meus netos eu faço um apelo vocês que têm coração: parem com isso. São pessoas inocentes, indefesas, quer atacar? Vem de frente comigo! Aqui eu só falo a verdade!”
Diante desta acusação, Mileide falou sobre o assunto na noite desta quarta-feira (25/09). “Gente é o seguinte. Eu não posso falar muitas coisas porque ai eu quebro o sigilo, mas eu jamais xingarei uma criança, esse processo nem me pertence, mas já que citaram meu nome, a gente vai atrás, a gente vai pegar todos os fatos, já tem que tem algumas coisas que tem lá meu nome a gente vai atrás e vai investigar. O que é mais importante nisso é que todos possam manter a calma, a gente não pode ficar levando para as redes sociais. De fato existem muitas ameaças, daqui a pouco vão dizer que eu não estou alimentando meu filho, não cuido bem. Mas a gente tem que entender também que por outro lado muita gente usa meu nome por ai para atacar, para fazer, para acontecer e cada um reage de forma diferente. Quem quiser falar, eu estou de boa, estou na paz, na tranquilidade…eu sempre vou com a intenção de fazer um acordo e acabar de uma vez com isso”, disse Mileide.