“Minha sogra deu torradas pro meu bebê de 4 meses escondido de mim”

Por: Bruna Romanini

Foto: Shuttestock – Confira o desabafo de uma mãe que descobriu que a sogra dava comidas sólidas escondido pro seu bebê

Uma mãe desabafou após descobrir que sua sogra estava dando comida escondido para seu bebê

Uma mãe decidiu desabafar após passar por uma situação difícil com sua bebê. Ela descobriu que a sogra estava alimentando a pequena com torradas desde os quatro meses de vida dela! A mãe ficou indignada com a situação e desabafou na rede social materna, Mumsnet. Confira o que ela disse a seguir:

“Eu estava esperando até minha filha estar pronta para a primeira papinha. Eu quero saber sua opinião sincera, como você iria reagir se descobrisse que alguém fez a introdução alimentar do seu filho antes mesmo de você ter começado a pensar no assunto e ainda fez escondido! A primeira comida da minha filha foi uma torrada! Ela tem seis meses e desde os quatro meses, eu descobri só agora, minha sogra está dando torradas pra ela!

Links Patrocinados

Eu estava esperando minha filha completar seis meses  e também dar alguns sinais de que estava pronta para comer sólidos. Então, imagine você estar tendo todos esses cuidados só para acabar descobrindo que sua sogra estava dando torradas escondido para seu filho há mais de um mês! E eu ainda perdi a primeira vez que minha filha comeu algo sólido! Não vi sua fofa reação, não vi nada. O que vocês acham disso? Estou exagerando ou quem foi longe demais foi a minha sogra?”.

Diversas mães opinaram sobre o assunto. “Se ela fez escondido de você, então sabia que estava errada. Eu ficaria furiosa no seu lugar”, comentou uma internauta.

Links Patrocinados

Outra mãe ainda comentou: “Sua sogra agiu muito mal! Ainda mais hoje em dia que já sabemos que a orientação é oferecer alimentos sólidos apenas para bebês com mais de seis meses”.

Comentários

Links Patrocinados