“Minha sogra me cortou de TODAS fotos da festa de 1 ano do meu bebê”

Por: Bruna Romanini

Foto: Shutterstock – imagem ilustrativa – Confira o desabafo de uma mãe que se arrependeu de ter pedido para a sogra fotografar o aniversário de sua bebê

Esta mãe pediu que sua sogra fotografasse a festa de um ano de sua bebê e ficou indignada com o que ela fez

Uma mãe desabafou sobre a situação bem chata que viveu na festa de um ano de sua bebê. Ocorre que ela pediu para que a sogra ficasse com sua câmera na festa de um ano da filha e a ajudasse a fotografar o evento.

Ao ver o resultado das fotos, a mãe contou que apesar da sogra ter feito lindas fotos, um detalhe a deixou indignada. “Eu fui cortada de TODAS AS FOTOS que minha sogra tirou!”, escreveu a mãe em desabafo ao postado na rede social Reddit.

Indignada, ela continua e ressalta que em algumas fotos o esforço da sogra para tirá-la da imagem ficou nítido. “Em algumas fotos dá para ver que ela deixou um espaço enorme e sem ninguém vazio do lado oposto ao que eu estava, justamente para que eu não aparecesse”, afirmou a mãe.

O único jeito que esta mãe apareceu nas fotos da sogra foram por meio de um braço ou uma perna no canto das imagens. “Ela tirou fotos da mãe dela com minha filha, dela com minha filha e, claro, do seu querido filho (meu marido) com a minha filha, mas NENHUMA de mim!”.

Após a festa, a mãe questionou a sogra sobre sua ausência nas fotos. Diante da pergunta, a sogra respondeu enviando uma foto da mãe com a bebê que havia sido feita pelo sogro. “Mas não comentou sobre por que ela me cortou das imagens, simplesmente ignorou isso”, concluiu a mãe em seu desabafo.

Diversas mamães no Reddit, apoiaram a mãe e criticaram a atitude da sogra. “Nossa, ela fez questão de fazer parecer que você não estava na festa de um ano da sua própria filha! Eu devolvia o favor e não a convidava pra festa de dois anos!”, afirmou uma internauta. E você, o que acha desta situação? Conte nos comentários!

Comentários



Veja mais