Mãe põe bebê na rua e aciona a ré do carro: “estava nervosa”
A mãe desabafou sobre ter colocado sua bebê de onze meses na rua e ter dado a ré no carro
Uma mãe gerou grande polêmica ao deixar sua bebê de onze meses na rua, entrar no carro e dar ré no veículo. Beatriz Fernandes, 23 anos, perdeu temporariamente guarda da filha após este triste acontecimento em João Pessoa, que foi registrado pela câmera de segurança.
A pequena está com seu pai, o advogado Eduardo Aníbal, há 41 dias. Antes o casal dividia a guarda da filha, mas enfrentavam problemas em relação aos horários em que cada um deveria buscar a filha na residência do outro.
Beatriz afirma que se arrepende do que aconteceu. “Não teve um dia desde que isso aconteceu que eu não tenha me arrependido. Eu jamais faria aquilo de novo, não tem um dia que eu não pense como ela tá, eu tava nervosa, não foi pensado, quem é que nunca errou na vida?”, afirmou Beatriz em entrevista ao Fantástico.
Ela também relatou que acabou deixando a filha no chão após o pai de sua filha não tê-la buscado no dia anterior no horário combinado. Beatriz decidiu ir até a casa do ex-namorado. “Quando eu cheguei que eu estacionei, eu vi que a tia dele passeava com o cachorro e eu fui direto falar com ela. Ela não quis que eu deixasse a minha filha com ela. Eu não tava pensando, estava extremamente nervosa, lembrei que tinha as coisas no carro que precisava pegar, as coisas da minha filha. Só que tinha tambor de lixo na minha frente e eu dei a ré, só que no mesmo segundo eu vi que tava na câmera do carro, então eu parei o carro, eu não cheguei perto dela, nunca”, afirmou a mãe.
Diante do ocorrido, o pai entrou na justiça e agora está com a guarda da pequena. “Ela tá sendo tratada com psicóloga e estou dando muito carinho a ela, a saúde tá muito boa e estou dando muito carinho e abrigo a minha filha”, disse Eduardo ao Fantástico.
O caso foi parar na justiça e agora Beatriz corre o risco de perder a guarda da filha definitivamente. “Eu quero que as pessoas vejam que essa atitude foi em um desespero. Que não foi uma atitude pensada e que eu estou sentindo falta da minha filha”, concluiu a mãe.