Mulher de 74 anos que deu à luz estas bebês vive tragédia dias após parto
A idosa indiana de 74 anos que se tornou a mãe mais velha do mundo ao dar à luz bebês gêmeas sofreu uma tragédia
A mulher indiana de 74 anos que fez história ao dar à luz bebês gêmeas e se tornou a mãe mais velha do mundo acaba de sofrer uma tragédia. Erramatti Mangayamma de Hyderabad na Índia teve as gêmeas por meio de um parto cesárea na última quinta-feira (05/09). Sua história virou notícia no mundo inteiro.
Contudo, neste sábado (07/09) o jornal britânico Daily Mail revelou que uma tragédia acaba de ocorrer com Erramatti apenas dois dias após o parto. O marido dela, Sitarama Rajarao de 82 anos, sofreu um derrame cerebral. Ele está sendo tratado no hospital e maiores detalhes sobre seu estado de saúde não foram revelados.
Pouco antes, Sitarama havia concedido uma entrevista para a imprensa local onde falou sobre sua alegria em se tornar pai. “Graças a Deus e aos médicos eu me tornei o pai orgulhoso de duas meninas. Deus respondeu nossas orações. Este é o momento mais feliz da minha vida”, disse Sitarama.
Quando foi questionado sobre quem cuidaria das meninas caso algo ocorresse com eles, Sitarama respondeu: “O que tiver que acontecer vai acontecer. Está tudo nas mãos de Deus”.
Erramatti engravidou após um tratamento de fertilização in vitro que foi custeado pelos médicos da clínica de reprodução. As meninas foram concebidas com óvulos doados e com o esperma de Sitarama. Erramatti, que entrou na menopausa há quase 30 anos, engravidou logo na primeira tentativa da fertilização.
Sitarama e Erramatti estão casados desde 1962, o casal nunca havia conseguido engravidar. Erramatti relatou que foi muito julgada pelos vizinhos por isso, mas que seu marido sempre esteve ao seu lado como uma rocha. O casal decidiu tentar a fertilização in vitro após uma vizinha deles de 55 anos ter conseguido engravidar com o tratamento.