Mulher fica grávida após chá detox cortar o efeito da pílula! Entenda:

Bruna Stuppiello

Uma mulher decidiu alertar após ter ficado grávida quando fazia uma dieta com chá detox

Uma mulher teve o susto de sua vida ao descobrir que estava grávida de 13 semanas! O susto de Crystal George da Inglaterra foi grande porque ela estava tomando pílula contraceptiva. Ela tomava o anticoncepcional corretamente há mais de dez anos!

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Ocorre que ela e seu namorado Mike Gray iam viajar de férias. Para se preparar para a viagem, Crystal havia decidido fazer uma dieta com chá detox. Durante 14 dias ela ficou bebendo o chá detox.

E um dos efeitos do chá detox da Bootea que Crystal tomou é laxativo. Ao conversar com seu ginecologista, ele explicou a Crystal que o efeito laxativo do chá pode ter atrapalhado a absorção da pílula no organismo, fazendo com que ela ovulasse e engravidasse.

O filho de Crystal nasceu em 2017 e agora ela decidiu contar sua história. Ela afirma que a gestação foi uma grande surpresa, mas que deixou sua vida ainda melhor. “Eu tomava pílula desde os 17 anos e nunca tinha tido problemas. Eu tomava todos os dias, nunca me esquecia. Eu fiquei completamente chocada quando o médico me disse que eu estava esperando um filho”, contou Crystal em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Ela continuou e revelou: “Quando eu expliquei para o ginecologista que eu estava tomando o chá detox da Bootea na época que engravidei, ele me explicou que provavelmente foi o efeito laxativo do chá que acabou cortando o efeito da pílula”.

A gravidez foi uma surpresa também porque Crystal e Mike estavam no início do relacionamento. “Eu estava com meu namorado há pouco tempo e por isso mesmo a gravidez foi um susto. Para nós no começo foi muito difícil, mas conseguimos enfrentar e hoje estamos muito mais fortes como casal e não conseguimos imaginar nossas vidas sem nossa filha”, concluiu Crystal.

Mulher ficou grávida após tomar este chá detox
O chá detox que fez Crystal ficar grávida
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia