Mulher Moranguinho fala pela 1ª vez após ser agredida por Naldo e choca

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

No desabafo, Mulher Moranguinho deu a entender que tem a intenção de perdoar Naldo

Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, se pronunciou pela primeira vez após prestar queixa na delegacia contra o cantor Naldo, acusando-o de agressão.

Em publicação em seu Facebook, Ellen escreveu um longo texto, em que dá a entender que dará uma nova chance ao marido. Veja a seguir alguns trechos do discurso, mas em nenhum momento ela cita as agressões que, em depoimento na polícia, garantiu sofrer pelos últimos sete anos. Leia abaixo:


Cadastre-se

“Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro… Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci… Ele é o pai da minha filha o homem que eu construí uma família que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe…e isso merece respeito. O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus… Respeitem o nosso momento está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade…um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar”.

Entenda o caso do cantor Naldo Benny

No dia 6 de dezembro, Naldo foi preso no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu após sua esposa, Ellen Cardoso, procurar a delegacia no último sábado, 2 de dezembro, e registrar agressões do marido contra ela.

Ela também denunciou que o marido possuía uma arma não registrada. A Polícia Civil conseguiu mandado de busca e apreensão e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição na residência do cantor nesta quarta-feira. Naldo foi preso, mas foi liberado na mesma tarde após pagar fiança.

A Mulher Moranguinho acusa o marido de tê-la agredido com socos, garrafas, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes no dia 2 de dezembro.

Veja mais

andressa suita brinquedo
isis valverde barriga apareceu
fernanda souza nome filha thiaguinho
rafa brites cicatriz

Deixe uma resposta

Comentários