Musa fitness Bella Falconi posta foto sincera da barriga 2 dias após dar à luz

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira a imagem que Bella Falconi compartilhou a seguir

A musa fitness Bella Falconi mostrou sua barriga no pós-parto e falou sobre a pergunta que sua filha tem feito

A musa fitness Bella Falconi deu à luz sua segunda filha há apenas dois dias. A pequena Stella nasceu por meio de um parto normal e Bella já está em casa com sua pequena.

Agora, a musa fitness decidiu compartilhar uma foto sincera de sua barriga dois dias após o parto. Bella fez questão de mostrar que ainda está com uma barriguinha. Isto é completamente natural. Para se ter uma ideia, o útero demora cerca de seis semanas para voltar ao tamanho normal após o parto e o peso da mulher costuma demorar cerca de nove meses para voltar ao que era antes da gestação.

Links Patrocinados

Mesmo tratando-se de algo tão natural, muitas mamães famosas não falam sobre este assunto. E constantemente há reportagens sobre uma mãe famosa que emagreceu de uma forma muito rápida após o parto. Isto passa a falsa ideia de que o emagrecimento após o parto é algo que ocorre rapidamente e algumas pesquisas já apontaram que isto também faz com que mães que não emagreceram rápido, se sintam mal em relação à aparência. 

Ao mostrar sua barriguinha, Bella revelou uma pergunta que sua primogênita, Vicky, de três anos tem feito. “A pergunta da Vicky que não quer se calar: ‘mamãe se a neném já saiu da sua barriga, por que ela continua grande? #maternidadereal #amoahonestidadedascrianças #2diaspósparto”, disse a musa fitness.

Links Patrocinados

Confira a imagem a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A foto sincera que Bella Falconi postou de sua barriga pós-parto

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados