Nasce a filha de Pedro Bial e Maria Prata! Saiba mais:
A segunda filha de Pedro Bial e Maria Prata nasceu e já ganhou uma arte bem diferente
O apresentador e jornalista Pedro Bial se tornou papai novamente! Nasceu a segunda filha dele com a jornalista e apresentadora Maria Prata. Trata-se de uma menininha e ela se chama Dora! Bial e Maria já erma pais da pequena Laura, dois anos.
Além das duas meninas, Bial também é pai de Ana, 32 anos, Theo, 21 anos e José, 16 anos, frutos de relacionamentos anteriores.
Maria anunciou o nascimento da filha nas redes sociais e fez questão de homenagear sua grande família com o anúncio da chegada da caçula. Ela compartilhou uma foto de um post no qual estava colados diversos adesivos. Em cada adesivo estava escrito “Hello (oi em inglês)” seguido do nome de cada um dos membros da família.
Ela também mostrou uma obra feita pela artista Rita Weiner na qual estava escrito: “Bem-vinda Dora, dezembro de 2019”.
Ao mostrar essas imagens, Maria afirmou: “Dora chegou pra aumentar nossa família grande e amada! (Com direito a vinheta de abertura da vida assinada pela tia Rita Wainer)”.
Quando ainda estava grávida, Maria fez um importante alerta nas redes sociais após sua primogênita Laura ter ficado doente porque outros pais não vacinaram seus filhos. Ela disse: “Laura pegou CATAPORA. Está bem branda, porque ela tomou vacina. Não coça, não tem febre. Mas ela pegou porque o vírus está aí, de volta, soltinho, assim como o do sarampo, que está MATANDO BEBÊS, e de tantas outras doenças ainda mais sérias que estão voltando junto à onda de pais que decidem por não vacinar seus filhos.
Lembrem: ao não vacinar seus filhos, além de estarem optando por deixá-los correr riscos enormes, vocês estão também decidindo pela possibilidade de contagiar outras crianças. Laura tem sorte, é vacinada. Mas bebês mais novos, que ainda não foram vacinados, crianças com câncer, que sequer podem ser vacinadas, e outros tantos perfis (de adultos e crianças) também são afetados pela decisão de quem opta por não vacinar os próprios filhos. Não vacilem, vacinem!”.