Nicole Kidman fala por que não morou com filhos adotivos e declara amor

Bruna Stuppiello

“Este filme é uma carta de amor aos meus filhos”, disse Nicole Kidman sobre filme no qual interpreta uma mãe adotiva

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Um dos filmes previstos para estrear no início de 2017 é Lion. Neste filme a atriz Nicole Kidman interpreta uma mãe adotiva, papel com o qual ela se identifica muito. Isto porque, Nicole também é mãe de dois filhos adotivos, Isabella, 23 anos, e Connor Cruise, 21 anos, de seu casamento com o ator Tom Cruise.

Em entrevista sobre o filme, a atriz fez questão de dizer que escolheu o papel justamente como uma maneira de declarar seu amor aos filhos adotivos. “Este filme é uma carta de amor aos meus filhos. Minha personagem é muito maternal e ama seu filho incondicionalmente e isto é lindo. Por isso eu quis fazer o filme. Eu me identifiquei com a personagem. Quando você adota uma criança, o pensamento que você tem é: ‘eu quero você’ e seja lá qual for a sua jornada, eu vou te apoiar”, disse Nicole Kidman em entrevista a revista Town and Country.

Em outra entrevista, esta concedida à revista Vogue Australia, Nicole Kidman disse que sempre soube que iria adotar um filho. “Eu sempre soube que iria adotar. Eu simplesmente sempre quis ter um filho”, contou a atriz.

Distância dos filhos

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Assim como no filme, onde a personagem de Nicole precisa apoiar a decisão do filho de buscar a mãe biológica, a atriz também teve que apoiar uma decisão muito difícil de seus filhos adotivos. Isto porque quando Nicole Kidman se separou do ator Tom Cruise, em 2001, Isabella e Connor quiseram morar com o pai e não com ela.

Na época, Connor tinha apenas sete anos e Isabella tinha nove anos. “Eles moraram com o Tom porque decidiram isso. Eu iria amar se eles quisessem morar comigo, mas o que eu posso fazer?”, disse Nicole Kidman em entrevista à revista Hello. Desde o divórcio, Isabella e Connor nunca mais moraram com Nicole Kidman.

Compartilhe essa notícia