O que ocorreu com esta mãe é um alerta para nunca cozinhar com o bebê
A mãe Molly Landis sofreu graves queimaduras após um acidente na cozinha e agora alerta outros pais a nunca cozinharem com seus filhos
A mãe Molly Landis sempre cozinhava com sua bebê no canguru. Até que um dia a pequena acabou dormindo no berço e então Molly foi cozinhar sozinha. Foi quando ela sofreu um grave acidente. Agora, ela decidiu compartilhar sua história para alertar outros
“Eu geralmente não posto coisas íntimas no meu Facebook, mas após compartilhar esta história com alguns amigos próximos, percebi que era importante alertar os outros sobre o que ocorreu comigo. Na terça-feira passada, eu me envolvi em um acidente com o meu fogão. Uma das bocas do meu fogão explodiu e uma bola de fogo atingiu meu rosto, pescoço e peito. Isto causou graves machucados do meu rosto até o meu peito. E sim, isto é horrível e doloroso, mas eu só consigo pensar na grande sorte que tive. Isto porque eu sou uma mamãe de primeira viagem de uma bebê que tem quatro semanas e eu sempre estou com ela junto comigo no canguru (sabe como é, precisamos fazer um monte de coisas, então é bom ter as mãos livres), inclusive quando estou cozinhando.
Na noite do acidente em particular, meu anjo da guarda estava olhando por mim e pela minha bebê. E pela primeira vez minha bebê acabou dormindo no berço de modo que eu acabei não deixando-a comigo no canguru enquanto eu cozinhava. Meus piores machucados estão no meu peito, EXATAMENTE onde ficaria a cabeça da minha bebê se ela estivesse no canguru.
Meu principal objetivo com minha história é pedir a todas as mães e pais: por favor, tomem cuidado com a atividade que vocês forem fazer quando estiverem com seus bebês. Desde que isso aconteceu comigo, eu ouvi tantas mães dizerem: ‘Meu Deus, eu faço isso toda hora’. Nós nunca pensamos que pode acontecer conosco e eu nunca pensei que poderia acontecer comigo. Agora, eu só estou muito grata da minha filha não estar comigo durante aquela explosão”.