Pai de bebê esquecida no carro pelo tio desabafa: “ele matou minha filha”
O pai da bebê de apenas dois anos que morreu ao ser esquecida no carro quente desabafou sobre a perda
O pai da bebê de dois anos que foi esquecida no carro quente por seus tios desabafou na última terça-feira (20/08). A pequena foi esquecida no carro por seus tios, que tinham a sua guarda, durante oito horas e acabou falecendo. O triste caso ocorreu em Nova Jersey na última sexta-feira (16/08).
Foram os policiais que encontraram a menina dentro do carro após receberem uma ligação comunicando que a criança estava dentro do veículo. Infelizmente, quando eles chegaram ao local a criança já estava sem vida.
A identidade dos envolvidos não havia sido revelada pela polícia até o pai da criança, Nasir Lawrence, decidir desabafar sobre o que aconteceu. Nasir explicou que a guarda de sua filha estava com os tios porque ele passou um período na prisão, mas ele já cumpriu a pena e estava no processo para conseguir novamente a guarda de sua pequena.
Em entrevista ao canal norte-americano CBS, o pai afirmou: “Quando eu recebi a ligação, eu pensei que era brincadeira. Quando eu entendi que não era, eu fiquei devastado, eu perdi a cabeça. Como você esquece uma menina de dois anos que faz muito barulho em um carro? O que ele fez por oito horas que não se lembrou de uma menina de dois anos? Você matou minha filha. Você tirou ela de mim”.