Uma mãe surpreendeu ao revelar uma atitude que teve apenas duas horas após sua bebê nascer
Uma mãe revelou que teve relações sexuais somente duas horas após ter dado à luz seu bebê! Deborah Hodge, 44 anos, é inglesa e revelou que teve as relações com seu marido logo após o nascimento de seu quarto filho, em julho de 2013.
Ao falar sobre sexualidade no pós-parto em entrevista ao jornal britânico The Sun, Deborah revelou que sentiu vontade de ter relações sexuais pouco após os partos de seus quatro filhos.
Ao falar sobre o nascimento de sua caçula em 2013, ela confessou: “A Amelia estava dormindo no bercinho e eu e meu marido estávamos deitados na cama abraçados. Então, começamos a nos beijar e quando eu vi estávamos tendo relações!”.
Deborah acredita que o fato dela ter tomado uma analgesia para seu parto normal fez com que ela não sentisse incomodo durante a relação. “Eu e meu marido éramos muito próximos, mas até hoje quando me lembro do que fizemos eu não consigo acreditar!”, relatou a mãe.
É importante ressaltar que os médicos recomendam que as mulheres façam o resguardo de 40 dias após o nascimento do bebê. Ou seja, a mãe deve ficar 40 dias sem ter relações sexuais após o parto.
Quebrar o resguardo, como Deborah fez, pode causar sérios problemas de saúde tanto para a mulher quanto para o homem. No caso da mulher há o risco de infecção vaginal e uterina e para o homem aumenta o risco de infecção prostática.