Pai manda filho que reclamou de choro de bebê no restaurante ser garçom da mãe

Bruna Stuppiello

“Quero agradecer muito a este pai que mesmo após 20 anos ainda se lembra do quão difícil é ter um bebê”, disse a mãe Lucy Hatami

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

É algo que ocorre com muitas mães e pais: você está em um restaurante tentando comer, mas o bebê não para de chorar. Além de ter que lidar com o choro do seu pequeno, você ainda recebe vários olhares de reprovação.

Com a mãe Lucy Hatami estava acontecendo algo ainda pior, pois além dos olhares feios um homem de 20 e poucos anos ficou reclamando: “Queria que ela calasse a boca daquela coisa!”. Foi quando o pai deste homem teve a melhor reação possível! Confira o que ocorreu no relato que Lucy publicou nas redes sociais:

“Aquele momento em que você está no restaurante, tentando tomar café da manhã enquanto seu bebê de oito meses não para de chorar e para piorar um homem de 20 e poucos começa a murmurar: ‘Queria que ela calasse a boca daquela coisa!’. Antes que eu pudesse responder, o pai dele chegou atrás dele, puxou a sua orelha e disse: ‘o que você acha que era, um bebê perfeito?! Você também chorava muito! Agora, pare de ser um babaca, levante-se e peça desculpas a mãe. E aproveite para servir o café da manhã dela porque ela obviamente está com as mãos cheias!’. Então, eu tive um café da manhã com um serviço de garçom particular incluído. Quero agradecer muito a este pai que mesmo após 20 anos ainda se lembra do quão difícil é ter um bebê”, disse Lucy.

Compartilhe essa notícia