Pai revela o último momento com seus bebês antes da mãe afogá-los
O pai Steven Ford desabafou sobre os momentos finais com seus bebês gêmeos de 23 meses
Um pai desabafou sobre o último momento com seus bebês gêmeos de 23 meses horas antes deles terem sido mortos pela própria mãe. O pai Steven Ford passou o natal do ano passado com seus pequenos Chloe e Jake.
Ele relatou ao jornal britânico Kent Online nesta quarta-feira (18/09) que assistiu seu menino Jake abrir o dinossauro de brinquedo que ele havia dado e a pequena Chloe dormir diante da árvore de natal. Depois, ele decidiu deixar os pequenos com a mãe, sua ex-mulher Samantha Ford, na casa deles em Margate na Inglaterra.
O casal havia se separado há pouquíssimo tempo e Steven sabia que Samantha era instável psicologicamente, mas decidiu deixar os pequenos com ela naquela noite porque achou importante a mãe passar a noite de natal com seus filhos. Horas depois, Samantha afogou os gêmeos na banheira e tentou tirar a própria vida.
Samantha foi condenada a 10 anos de prisão pela morte dos filhos, mas Steven não considera a decisão justa. Ele afirmou que a mulher tirou a vida dos pequenos para fazê-lo sofrer porque meses antes eles tiveram que abandonar uma vida luxuosa em Dubai. A família precisou fazer isso por causa de problemas financeiros. “Eu não acho que houve justiça. Ela não tem remorso do que fez. Ela matou nossos filhos para que eu sofresse. Eu não odeio ela porque para odiar eu teria que sentir algo e eu não sinto nada por ela. Eu não sei como estou conseguindo viver. Tentar lidar com algo assim…não tem um livro, não há conselhos, não há nada que ninguém possa dizer que te faça sentir melhor”, concluiu Steven.