Pai desabafa após mãe afogar seus bebês por perder vida de luxo
De acordo com o psiquiatra que examinou a mãe, ela afogou seus bebês em um surto narcisista após perder vida de luxo
Um pai desabafou após sua ex-mulher ter afogado seus bebês gêmeos de 23 meses. Steven Ford revelou que perdeu a vontade de viver após a esposa ter afogado seus gêmeos para “puni-lo pela separação e mudança no estilo de vida”.
Samantha Ford inicialmente alegou que afogou os gêmeos Jack e Chloe na banheira de sua casa porque sofria com depressão severa. Os gêmeos não resistiram após terem sido afogados pela mãe.
Contudo, o psiquiatra Muzaffar Hussain que foi designado pelo juiz para analisar Samantha afirmou que ela afogou os gêmeos em um surto narcisista e como uma forma de punir seu ex-marido pela perda do estilo de vida luxuoso.
Até 2018, Samantha, o então marido e os filhos tinham uma vida luxuosa no Qatar. Mas o casal, que é inglês, voltou para Kent na Inglaterra e depois se separou. “Eu acredito que ela estava moderadamente deprimida na época e estava muito brava com o Steven por causa das mudanças pelas quais estavam passando. Ela estava brava com o Steven por eles terem deixado o estilo de vida luxuoso no Qatar. Eu não acho que agora ela está sofrendo pela perda de seus filhos, ela está sofrendo pela perda do estilo de vida que tinha!”, afirmou o psiquiatra.
Sobre o dia em que perdeu os filhos, o pai ainda disse: “Eu nunca vou me esquecer desse dia, eu perdi a vontade de viver. Eu implorei para me dizerem que aquilo não era verdade, que não tinha acontecido”.