Pais percebem que bebê estava afogando com saliva ao verem 1 sinal

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Entenda história deste bebê e de seus pais

A bebê tinha apenas dias de vida e seus pais perceberam que havia algo errado ao notarem um sinal

A bebê Isabelle Golding tinha apenas dias de vida quando seus pais notaram que algo estava errado. Tom e Rebecca perceberam que a menina estava letárgica e que estava espumando pela boca.

Eles, que vivem em Londres na Inglaterra, então a levaram imediatamente ao hospital. Os médicos realizaram um raio-X e descobriram que a menina tinha Atresia esofágica e fístula traqueoesofágica.

Isto fazia com que a ida de saliva e leite materno para o seu estômago fosse impedida. “O leite e a saliva estavam indo direto para os pulmões dela e minha filha estava afogando! Certamente isso foi um dos piores pesadelos de qualquer pai ou mãe”, desabafou a mãe da menina em entrevista ao jornal britânico Mirror.

A recém-nascida foi transferida para outro hospital mais especializado em seu caso e passou por uma cirurgia de emergência no dia seguinte.

Agora ela está bem, mas precisará passar por mais cirurgias e outros tratamentos ao longo de sua vida, até completar 18 anos. “Um grande time de especialistas está envolvido no tratamento da Isabelle e os cuidados vão continuar até ela completar 18 anos”, explicou a mãe.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A bebê Isabelle com seus pais

Comentários



Veja mais