Foto do bebê com a mulher que o arrancou da barriga da mãe é revelada
A mulher fingiu ser a mãe do bebê durante três semanas e compartilhou uma foto ao lado dele
Foi revelada uma foto em que o bebê que foi arrancado da barriga de sua mãe aparece ao lado da mulher que cometeu este terrível crime. Isto porque durante três semanas Clarisa Figueroa fingiu ser a mãe do recém-nascido até que a polícia descobriu a verdade.
Na imagem, que foi divulgada nesta quinta-feira (23/05) pelo canal norte-americano CBS, Clarisa aparece sorrindo enquanto olha para o pequeno internado na UTI. Vale lembrar que o pequeno está na UTI justamente porque Clarisa o arrancou da barriga de sua mãe, fazendo com que ele sofresse sérios problemas de saúde como consequência da maneira traumática em que veio ao mundo.
Antes de fazer isso com o pequeno, Clarisa tirou a vida da mãe dele, Marlen Ochoa-Lopez de 19 anos, com a participação de sua filha adulta Desiree Figueroa e de seu namorado Piotr Bobak no crime. Clarisa atraiu Marlen até sua casa em Chicago nos Estados Unidos com a promessa de que iria lhe dar itens de enxoval. Elas se conheceram por meio de um grupo de mães no Facebook.
O recém-nascido só pode conhecer seu verdadeiro pai no último domingo (19/05). O pai e viúvo de Marlen, Yovany Lopez, está ao lado do filho no hospital desde então. O pequeno segue internado na UTI e os médicos afirmam que ele não tem funções cerebrais. Mas recentemente, o recém-nascido deu esperanças para seu pai ao abrir os olhos!
Clarisa, o namorado e a filha estão presos e aguardam o julgamento por homicídio.