Confira a emocionante história deste menino e de sua mãe que o levou para conhecer o Papai Noel
A mãe norte-americana Misty Wolf viveu um momento emocionante ao levar seu filho Matthew, seis anos, para conhecer o Papai Noel. Ocorre que Matthew é autista e cego e por estes motivos, Misty estava um pouco preocupada em relação a como seria o encontro com o Bom Velhinho.
Para a surpresa e emoção de Misty, tudo foi muito melhor do que ela poderia imaginar. A emoção foi tanta que ela decidiu contar a história deste encontro nas redes sociais e seu relato viralizou.
Confira o relato de Misty e as lindas fotos de Matthew com o Bom Velhinho a seguir:
“Eu sussurrei para o Papai Noel: ‘Ele é cego e autista, mas é muito interessado em você’. E ele respondeu: ‘Não precisa dizer mais nada!’. Imediatamente ele se sentou no chão para cumprimentar meu homenzinho. Ele conversou com Matthew por um longo tempo. Deixou ele puxar sua barba, sentir o seu gorro e falou para ele sobre sua roupa.
Ele perguntou ao Matthew se ele queria sentir mais alguma coisa e meu filho respondeu: ‘seus olhos que piscam (por causa de um poema que li para ele)’.
Então, o Bom Velhinho deixou ele tocar seus olhos pelo tempo que desejou.
Ele então perguntou pro meu filho: ‘você já sentiu uma rena?’.
Ele levou meu filho para a área da decoração onde havia o enfeite de uma rena em tamanho natural e deixou Matthew acaricia-la. Foi tudo tão maravilhoso, meu coração se encheu de alegria ao ver o que ele fez por meu filho. Ele com certeza foi o melhor Papai Noel!
Matthew tem seis anos. Ele nasceu prematuro de 24 semanas. Seu irmão gêmeo não sobreviveu. Matthew passou 111 dias na UTI neontal. Ao verem seus exames, os médicos disseram que ele nunca iria andar ou falar. Mas Deus tinha outros planos”.