Parto do filho de Felipe Araújo foi de urgência: “chorei pra caramba”
Caroline Marchezi, ex-namorada de Felipe Araújo, revelou que precisou de uma cesárea de urgência
O parto do filho do cantor Felipe Araújo foi um pouco mais complicado do que a maioria e a mãe do bebê, Caroline Marchezi, falou sobre o assunto em suas redes sociais. Caroline explicou que precisou ser submetida a uma cesárea de urgência. Ela foi até o pronto-socorro ao ver que estava com uma secreção e ao chegar no local, o médico diagnosticou que a secreção em questão era mecônio, o primeiro cocô do bebê.
Diante deste diagnóstico, a médica de Caroline foi chamada e a cesárea de emergência precisou ser feita. Miguel nasceu bem e cheio de saúde, apesar do susto inicial. “Minha gravidez foi tranquila, tirando os sangramentos que eu tive, mas que não teve causa nenhuma. Mesmo se eu quisesse ter um parto normal, eu não tinha condições de ter porque eu não tive dilatação nenhuma até a hora do parto, eu não queria ficar induzindo a nada até porque o bebê estava muito alto mesmo. Inclusive a cesárea demorou mais do que as normais e teve que ser com urgência, porque o bebê já tava passando da hora de nascer e ninguém sabia, ninguém sabia porque a bolsa até então não tinha estourado, eu não tive sinal nenhum, eu não tive dor nenhuma, então a cesárea teve que ser com urgência”.
Ela continuou e afirmou: “Eu fui no pronto-socorro e o médico de lá ligou pra médica que estava me acompanhando, ela teve que ir lá correndo. Fiquei um pouco nervosa, ansiosa, chorei pra caramba, mas deu tudo certo, o Miguel nasceu cheio de saúde. minha cesárea precisou ser feita com urgência. Eu só fui pro pronto-socorro porque saiu uma secreção que eu achei estranha. Eu mostrei a secreção pro médico e ele viu que aquela ‘secreção’ não era tampão e sim mecônio por isso a cesárea de urgência, mas no final deu tudo certo”.
Recentemente, Felipe fez questão de se declarar para o pequeno Miguel.