Polícia acha menino de 3 anos desaparecido e faz triste descoberta

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Este menino de apenas três anos está envolvido em uma grande polêmica

Os pais do menino de apenas três anos podem ser presos por negligência, entenda o que eles fizeram

O menino de três anos que estava desaparecido foi encontrado são e salvo pela polícia na última segunda-feira (29/04). O pequeno Joshua McAdams Jr da Florida nos Estados Unidos foi encontrado no estado do Kentucky com seus pais Joshua e Taylor.

O caso desta criança está gerando uma grande polêmica sobre até que ponto as decisões dos pais em relação aos seus filhos devem ser respeitadas ou não. Isto porque a polícia iniciou as buscas pela criança após seus pais não o levarem para uma consulta marcada que ele tinha em um hospital local.

Links Patrocinados

De acordo com o grupo Florida Freedom Alliance, que alega defender as liberdades individuais e que apoia os pais neste caso, o pequeno havia sido diagnosticado com um tipo de câncer. Inicialmente, os pais levaram o filho para duas sessões de quimioterapia.

Mas após isso, eles não quiseram continuar com o tratamento, que é essencial para garantir a recuperação do pequeno. Os pais querem fazer um tratamento apenas com produtos naturais, como chás.

Links Patrocinados

Por este motivo, foi necessário determinar que eles comparecessem ao hospital com a criança e quando isso foi descumprido e a família não estava mais em sua residência, o pequeno foi considerado desaparecido.

O caso de Joshua está dividindo opiniões nos Estados Unidos porque enquanto a maioria das pessoas acredita que os pais deveriam sim ser obrigados a submeter o filho a todo o tratamento, alguns pequenos grupos defendem que eles têm o direito de encerrar o tratamento quando quiserem. Os pais podem ser presos por negligência.

Foto: Reprodução Polícia – O menino Joshua e seus pais que se recusam a seguir com seu tratamento

Comentários

Links Patrocinados