Mãe confessa ter colocado seu menino de três anos na água fervendo
A mãe admitiu que colocou seu menino de três anos na água escaldante porque ele havia feito xixi no chão
Uma mãe confessou ter colocado seu menino de três anos na água escaldante como punição por ele ter feito xixi no chão. Patricia Buchan, 29 anos, fez isso em seu apartamento em Newark em Nova Jersey nos Estados Unidos. O triste caso ocorreu em dezembro do ano passado.
Patricia foi julgada na última sexta-feira (18/10) e foi condenada a cinco anos de prisão pelo que fez com o próprio filho. Durante o julgamento, ela confessou ter mandado o filho tirar a roupa e entrar na banheira com água escaldante após ele ter feito xixi no chão.
A criança sofreu queimaduras de segundo grau. No julgamento também foi revelado que a criança sofreu outros abusos ao longo dos anos. “A criança viveu seus primeiros três anos em um caso dos horrores”, disse o promotor do caso Michael Morris.
Na casa também viviam os outros três filhos de Patricia, com idades entre um e sete anos, e ela ainda estava grávida quando cometeu os abusos. Foram as professoras da escola da criança que notaram as graves queimaduras e chamaram a polícia e a ambulância.
As crianças agora estão sob os cuidados do conselho tutelar. Outros cinco adultos também viviam no local e serão julgados como cúmplices nos maus tratos na próxima terça-feira (22/10).