Polícia faz terrível revelação sobre menina desaparecida há uma semana
A menina havia desaparecido de uma festa de aniversário e as buscas por ela estavam intensas
A polícia fez uma terrível revelação sobre a menina de três anos que estava desaparecida há mais de uma semana. A pequena Kamille McKinney desapareceu no dia 12 de outubro, ela sumiu de uma festa de aniversário na qual estava com sua família.
O triste caso ocorreu em Birmingham nos Estados Unidos. E nesta quarta-feira (23/10), a polícia revelou que encontrou a criança já sem vida. Seu corpo foi encontrado em uma lixeira também na cidade de Birmingham.
Duas pessoas tiveram a prisão por assassinato decretada. Patrick Devone Stallworth, 39 anos, e sua namorada Derick Irisha Brown, 29 anos, já haviam sido apontados como suspeitos no caso e agora tiveram as prisões decretadas. A criança foi sequestrada da festa de aniversário e a polícia acredita que foi o casal quem a sequestrou e depois a matou.
Foi o chefe da polícia de Birmingham, Patrick Smith, quem anunciou em coletiva de imprensa que a criança foi encontrada sem vida. “Eu gostaria de dar boas notícias. Eu gostaria de comemorar com vocês que tudo acabou bem, mas não é isso. Hoje a cidade inteira está de luto. A Kamille faleceu. Eu quero agradecer a população pela colaboração com diversas informações e dicas sobre o que poderia ter ocorrido com Kamille. Todos que entregaram vídeos de suas câmeras de segurança e cooperaram nos ajudaram muito”, disse o policial.
O policial também revelou que eles já estavam investigando nas lixeiras da cidade há dias e já haviam removido cerca de 12 toneladas de lixo em sua investigação.
Ele também revelou que os dois suspeitos não parecem ter nenhuma relação com os pais de Kamille. “Acreditamos que os criminosos agiram quando viram uma oportunidade de sequestrar a criança, e eles sequestraram”, afirmou o policial.
Patrick Smith também fez um pedido: “Eu só quero pedir para a comunidade: não escolham lados e não fiquem apontados dedos. O único dedo que pode ser apontado para alguém é para os criminosos que sequestraram e mataram uma inocente criança de três anos”.