Menina que a mãe afirma ser anã de 30 anos revela sua real idade
A menina também desabafou sobre a versão que seus pais adotivos estão divulgando sobre ela
A menina que os pais adotivos afirmam ser uma anã de 30 anos psicopata que teria tentado matá-los quebrou o silêncio e falou sobre sua real idade. Natalia Grace Barnett foi deixada vivendo sozinha em uma casa nos Estados Unidos em 2013, por seus pais adotivos Kristine Barnett e Michael Barnett que se mudaram com os dois filhos biológicos para o Canadá.
Na época, Natalia tinha 11 anos, mas seus pais adotivos alegam que na realidade ela já tinha 22 anos! Kristine e Michael afirmam que adotaram Natalia na Ucrânia em 2008 e que na época foram informados que ela tinha seis anos de idade. O casal também já sabia na época da adoção que Natalia sofria com um tipo de nanismo.
Eles afirmam que com o passar dos anos foram percebendo características de uma pessoa mais velha em Natalia, como pelos pubianos. O casal então afirma que levara Natalia para realizar exames médicos que, segundo eles, comprovaram que a criança na realidade era uma adulta. É importante ressaltar que maiores detalhes destes exames nunca foram apresentados e outros exames realizados de forma independente de Kristine e Michael constataram que Natalia era uma criança.
Michael e Kristine agora estão sendo indiciados criminalmente por abandono de menor. Em 2013, eles ainda haviam conseguido mudar o ano de nascimento de Natalia de 2003 para 1989!
Agora, Natalia desabafou sobre o caso em entrevista ao programa norte-americano Dr. Phil. Ao ser questionada sobre sua idade, ela respondeu prontamente: “Eu tenho 16 anos. Nasci no dia 4 de setembro de 2003. Eu tenho nanismo, é um tipo chamado Displasia Diastrófica juntamente com escoliose. Eu tinha seis anos quando vim para os Estados Unidos. Eu só soube que uma família veio me visitar na Ucrânia e depois eles me adotaram”.
Ao ser questionada sobre por que acredita que os pais adotivos a abandonaram quando menina, Natalia respondeu: “Eu acho que aconteceu porque eles tinham dois menino e eu era muito próxima de um dos irmãos e nós brigávamos muito e em uma dessas brigas eu cai errado no braço dele e minha mãe achou que eu estava tentando quebrar o braço dele e ela disse: ‘eu não posso mais fazer isso’”.
Ela também falou sobre as acusações que os pais adotivos fizeram contra ela. “Eu era feliz morando lá, eu me senti amada lá. Eu realmente achei que tinha achado a família certa para mim, eles me aceitaram. Mas depois da minha cirurgia ela começou a me questionar sobre minha idade e tudo começou a piorar a partir daí. Ela disse que eu escondi facas pela casa, no topo da geladeira, no escritório dela, eu não consigo alcançar esses lugares, nem com uma cadeira”.
A adolescente também rebateu a acusação da mãe de que ela teria tentado envenená-la e de que ia para o quarto deles no meio da noite ameaçá-los. “O que eu fiz um dia foi: eu peguei uma cadeira para pegar o produto de limpeza, estava limpando a casa e coloquei o café dela de lado para pegar o produto. E ela chegou e disse: ‘o que você está fazendo?’. Se eu fui para o quarto deles no meio da noite foi porque eu havia tido um pesadelo ou algo assim”, disse Natalia aos prantos.
Sobre as acusações da mãe adotiva de que ela já teria pelos pubianos e menstruava aos oito anos de idade, Natalia respondeu: “Isso não aconteceu, eu não sei o que ela pode ter achado. Um determinado dia ela chegou a me dar um absorvente, mas eu não estava menstruada. Na verdade, até hoje eu ainda não menstruei”.
A jovem ainda concluiu dizendo: “Eu só quero que eles parem de falar todas essas mentiras. Eu só quero que tudo isso acabe. Não é certo fazer isso com uma criança, eles devem responder pelo que fizeram na justiça. Mesmo quando eu era criança, eu passei por tantas coisas que realmente não deu para eu ter uma infância e quando eles mudaram a minha idade foi quando isso realmente pesou muito. Eu não quero que as pessoas me vejam pelo que estão dizendo, eu quero que elas vejam quem eu sou de verdade”.
Os atuais pais adotivos de Natalia, o pastor Antwon Mans, 36 anos, e a esposa dele Cynthia, 39 anos, também concederam uma entrevista para o programa e falaram sobre Natalia. “Eu quero que as pessoas saibam quem a Natalia é de verdade, ela é uma jovem muito amorosa e carinhosa que passou por uma situação difícil”, desabafou o pastor Antwon. Já Cynthia afirmou: “Eu só quero dizer que eu amo a minha filha”.